'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Maternidade

De coração apertado, Sara Matos separa-se do filho e deixa aviso à SIC

Atriz está a viver dias felizes como apresentadora do 'Ídolos' e começa a preparar a sua nova vida, agora que o bebé tem 6 meses e "já come muito bem". Namorado não é esquecido.
Por Hugo Alves | 20 de março de 2022 às 15:41
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos

Sara Matos, de 32 anos de idade, foi mãe há apenas seis meses de Manuel, tem podido agora afastar-se aos poucos do bebé... que ficou com o namorado, Pedro Teixeira, quando foi à ModaLisboa. "Se tivesse o telemóvel, já lhe tinha mandado cinco ou seis mensagens, a ver se ele tinha comido bem, se já dormia... Mas não trouxe, por isso não mandei nenhuma", diz à 'TV Guia'.

A sensual atriz vai-se habituando, assim, a estar sem o filho. "O Manuel tem-me acompanhado nas gravações do 'Ídolos', mas já come muito bem, portanto, pode não vir comigo. Vai correr tudo bem", acredita, acrescentando: "Cada passo que se dá é um desafio. E quando é superado, quando avançamos, é uma vitória."

Sara Matos, Manuel, amamentar
Sara Matos, Manuel, amamentar Foto: Instagram

Sara Matos está a viver a sua primeira experiência a sério como apresentadora e o seu sorriso não engana. "Estou a amar! Mas já avisei que, na primeira gala, durante os primeiros 20 segundos, não vou conseguir mesmo falar. Mas a produção disse que está tudo bem e confesso que relaxei depois disso", adianta à mesma revista, ela que tem apoiado muito os concorrentes que ficam pelo caminho:

"Lembro a todos que também levei cinco ‘nãos’ antes do primeiro sim e que o que interessa é terem força. Estou lá para apoiar familiares, concorrentes… tudo! Eles têm sido espetaculares. Acho que vou ser feliz a fazer o 'Ídolos'."

ORGULHO PELO NAMORADO

A ajudá-la nesta nova faceta profissional na SIC e com o filho está, claro, o namorado, Pedro Teixeira, que recentemente viajou até à Polónia para entregar bens de primeira necessidade aos refugiados da Ucrânia. Sara mostra-se "orgulhosa". "Não é de estranhar a sua decisão. O Pedro tem um coração enorme", começa por elogiar. "Ele é incrível! Quando vê uma injustiça, é o primeiro a tentar resolver as coisas. Ele informou-me da sua intenção e achei logo que sim, que devia ir. Era o Pedro a ser o Pedro."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável