'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Sara Matos mostra-se orgulhosa do namorado ter ido ajudar refugiados: "É o Pedro a ser Pedro"

Atriz confessa que deu logo apoio à ideia de Pedro Teixeira rumar à fronteira da Ucrânia para ajudar refugiados.
13 de março de 2022 às 20:22
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
pub
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos
Sara Matos

O desfile de Gonçalo Peixoto na Moda Lisboa teve, este domingo, uma visita especial: Sara Matos.

A atriz que foi mãe há 6 meses do pequeno Manuel, tem começado a ter vida social... deixando, nesta ocasião o filho com o namorado, Pedro Teixeira. "Se tivesse o telemóvel já lhe tinha mandado 5 ou 6 mensagens a ver se ele tinha comido bem, se já dormia" diz a atriz a sorrir.

"O Manuel ja esta a fazer 6 meses e mais fácil do que antes. Mas ele tem-me acompanhado nas gravações dos 'Ídolos'. Está já nos 6 meses e come muito bem. Vai correndo tudo bem", acrescenta a apresentadora do próximo 'Ídolos' da SIC, lugar que já pertenceu a Cláudia Vieira, a ex-companheira de Pedro Teixeira. 

"Não é de estranhar a atitude dele porque ele tem um coração enorme", diz Sara Matos ao falar da aventura do namorado que rumou à fRonteira com a Ucrânia para ajudar refugiados. "Ele quando vê uma injustiça que não faça sentido é o primeiro a tentar resolver. Ele informou-me e eu disse logo que sim. Era o Pedro a ser Pedro. Falámos muito, mas muito mais a saber se ele tinha ajudado as pessoas do que a saber um do outro. E ele conseguiu", acrescentou, orgulhosa do namorado. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável