
De férias, Cristina Ferreira passou a última semana a cruzar os Estados Unidos, na companhia do filho Tiago, de 15 anos, e dos amigos Catarina Duarte, André Manso e Iara Rodrigues.
Neste fim de semana, a apresentadora de 45 anos e Catarina Duarte viajaram até Ibiza a partir dos Estados Unidos, para marcar presença na festa de aniversário do ator Edmundo Rosa, numa deslocação que demorou 36 horas a ficar concluída, como relataria a amiga, nas redes sociais. Todavia, o tempo de descanso da apresentadora não irá ficar por aqui.
"Programação dos próximos dias. Azul", escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, através do Instagram. Informação que foi completada pela agente de viagens, que referiu que irá estar na ilha espanhola até ao dia 9 de agosto.
Assim, Cristina Ferreira mostra-se tranquila e sem pressas para o regresso ao trabalho, preferindo recarregar baterias antes de voltar a colocar mãos à obra para destronar a SIC do topo da tabela das audiências, com a chegada da rentrée televisiva.