'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Férias

Impressionante! Cristina Ferreira disse adeus aos Estados Unidos, fez "4 voos, perto de 36h em viagem" e já está em Ibiza

Ela não para! Depois de uma semana a fazer milhares de quilómetros na famosa 'Route 66', Cristina Ferreira já está em festa em Ibiza.
31 de julho de 2023 às 10:41
André Manso
André Manso
Iara Rodrigues
Iara Rodrigues e André Manso
pub
Cristina Ferreira e Catarina Duarte
Cristina Ferreira e André Manso
Cristina Ferreira
pub
André Manso
Iara Rodrigues
Iara Rodrigues e André Manso
Cristina Ferreira e Catarina Duarte
Cristina Ferreira e André Manso
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira disse adeus a uma semana de férias nos Estados Unidos onde cumpriu um sonho antigo: percorrer a estrada mais famosa do mundo, a conhecida 'Route 66'. Depois de uma viagem de costa à costa, que representa milhares de quilómetros feitos de carro, a apresentadora, o filho, Tiago, de 15 anos, e os amigos Catarina Duarte, André Manso e Iara Rodrigues embarcaram num avião rumo a Portugal.

"Saí de Los Angeles às 7 da manhã e depois de 4 voos, cheguei" escreveu Cristina Ferreira nas InstaStories. Mas ao que parece, a estrela da TVI só chegou para ir a casa para voltar a fazer a mala, pois já está em Ibiza onde assistiu à festa de aniversário do ator Edmundo Rosa.

A sua companhia nesta viagem (mais curta) para as baleares é Catarina Duarte que revelou nas redes sociais: "4 voos, perto de 36h em viagem, mas conseguimos chegar a tempo de festejar!", escreveu a agente de viagens e amiga inseparável de Cristina Ferreira. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável