
Luciana Abreu está a viver uma gravidez de risco e foi obrigada pelos médicos a cancelar concertos. A informação foi revelada há pouco pela cantora, que partilhou uma imagem em que aparece de fio dental.
A eterna Floribella revelou ainda que voltou a ter uma crise renal e que teve, novamente, de ir ao hospital por causa das dores violentas.
"Segundo a Srª Drª Maria João de Carrilho Garcia, especialista em Genecologia – Obstetrícia Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravidica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos, nomeadamente, a participação no concerto do dia 08/12/2017. Perante tal situação e com muita pena de Luciana Abreu este concerto será alterado para 2018, com data a ser comunicada em breve", diz o comunicado revelado pela artista.
"Meus querido OBRIGADA por todo o carinho e apoio incondicional. Por vocês farei a Fnac do Vasco da Gama e a Fnac do Shopping Almada, mas neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis", acrescenta Luciana.
A cantora e atriz revelou ainda que voltou a ir ao hospital por causa de dores violentas: "Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal".
Luciana, recorde-se, casou-se recentemente com Daniel Sousa, de quem está grávida de gémeos. O casal espera duas meninas.
A cantora é já mãe de duas meninas, fruto da relação que manteve com o futebolista Yannick Djaló.