
Luciana Abreu casou com Daniel Souza no passado dia 21, mas não foi o pai, Luís Costa Real, que a levou ao altar. A cantora e o progenitor estão de costas voltadas há muito tempo e Luís, que vive no Brasil, até já processou a própria filha por difamação... e perdeu.
Luís, que é sócio numa fazenda de gado na região interior de São Paulo, foi questionado pela 'Nova Gente' sobre o casamento de Luciana, para o qual não foi sequer convidado.
"Sobre o casamento, acho muito bem, fiquei muito contente", começou por dizer Luís Costa Santos, em declarações à revista. Porém, rapidamente se percebe que os desejos são irónicos.
"Sinto-me bem e muito feliz por ter sido progenitor de um 'anjo' como a Luciana, que viveu toda a vida com uma 'santa', tinha amigos que eram 'anjos' e tinha um 'arcanjo' que era a agente dela. Visto tudo isto, calculo que o 'pai' seja Deus e a 'mãe' alguma Deusa do onírico Olimpo. Eu, como progenitor, estou orgulhoso de ver o Reino Celestial que a Luciana encontrou", afirmou.
Dois dias antes de ter subido ao altar, Luciana foi a tribunal ouvir a leitura da sentença do processo movido pelo pai. A cantora foi absolvida, mas Luís Costa Real não vai desistir. "Vou recorrer, ainda não acabou", afirmou.