
Georgina Rodríguez, 28 anos de idade, continua com um peso no peito pela morte do seu filho durante o parto. A sua dor mantém-se. A companheira de Cristiano Ronaldo estava à espera de gémeos e somente a menina, Bella Esmeralda, nasceu. Um drama que continua a abalar toda a família, especialmente, a jovem mãe.
Em memória do menino, Georgina decidiu gravar na pele a imagem que manterá para sempre a ligação entre mãe e filho. "Sou mãe de seis bênçãos", frisou Gio, para que nunca se esqueça que houve mais um menino, ainda que não tenha sobrevivido.
Georgina Rodríguez partilhou o momento em que tatuou no brçao um anjo a segurar a lua, numa clara referência ao irmão gémeo de Bella Esmeralda. Enquanto o tatuador pintava o anjo, Gio, de olhos vermelhor, segurava as lágrimas de dor, não da pele mas do coração.
"Obrigada, Georgina por esta semana. Foi incrível tatuar-te e conhecer-te", escreveu o famoso artista espanhol, Berni, que faz tatuagens em Madrid e em Málaga.
Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são pais de Cristianinho, dos gémeos Eva e Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda. O menino ficará assim para sempre presente na família: um anjo de amor gravado no braço da mãe. Recentemente, Gio esteve em Fátima a gravar para o reality show da Netflix, uma vez que o santuário é um local especial para a empresária, mas também para toda a família de Cristiano Ronaldo. A jovem espanhola teve alguns momentos de oração pelos filhos e acendeu uma vela a Nossa Senhora de Fátima.