Joana Albuquerque usa as redes sociais para exibir as suas férias a destinos de sonho, as suas roupas, as saídas noturnas e estadas em vários hotéis. De onde lhe vem o dinheiro se não lhe é conhecida nenhuma profissão e trabalho fixo?
A vencedora do 'Big Brother - Duplo Impacto', da TVI, que se autointitula de "full time diva" e "part time fashion designer", revela à revista TV Guia que, atualmente, se sustenta com o que ganha como influencer nas redes sociais: "Quem trabalha as redes sociais sabe que é importante nunca desistir. Tive muita sorte de conseguir crescer e manter os meus seguidores após o 'BB'. Ser influencer, no meu caso, é rentável, trabalho bem as marcas", esclarece e jovem de 23 anos.
A ex-concorrente do 'Big Brother' que se apaixonou dentro da casa por Bruno Savate, assume ainda à referida publicação que está "bem" e frisa que "nunca" viveu "mal". Diz-se focada, neste momento, em investir tempo e trabalho em duas plataformas que são o seu ganha-pão.
"Tenho 448 mil seguidores no Tik Tok e 273 mil no Instagram. Não se pode contar que as pessoas permaneçam nas nossas redes para sempre. Tem de se trabalhar bastante, publicar coisas interessantes, com regularidade", explica sobre a sua aposta: "Tenho investido mais no Tik Tok porque é espontâneo e orgânico. Dá-me gozo fazer publicações nesta plataforma." Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.