A vencedora do 'Big Brother - Duplo Impacto' da TVI recorreu às redes sociais para dar conta de um momento de terror que terá vivido esta madrugada, 22 de dezembro, em Lisboa. Joana Albuquerque conta que tudo aconteceu quando se dirigia para o carro, por volta das seis da manhã, na companhia de uma amiga.
As duas terão, então, sido assediadas por um homem que se encontrava com mais quatro amigos. Elas terão ignorado os avanços do dito homem, mas este não desistiu e terá abordado as mulheres e impedido Joana Albuquerque de fechar a porta do carro.
"Se quiserem saber o porquê, está aqui: eu e uma amiga estavamos a regressar ao meu carro, depois de uma noite bem dispostas. Um deles manda o típico bitaite, o que ignoramos, como de costume", relatou.
E continuou: "Depois de ignorado, a postura muda. Em vez de seguir com a vida, dirige-se ao meu carro e impede-me de fechar a porta. Em pânico, empurrei-o. Ele perguntou-me se lhe estava a tentar bater… Óbvio que só estava a zelar pela minha segurança e da minha amiga destes monstros" esclareceu.
Mas há mais: "Quando fechei a porta do carro, os cinco homens pontapearam o meu carro até não poderem mais, enquanto eu e ela chorávamos a ligar aos nossos amigos", acrescentou a "Beta de Cascais", como se auto-intitulou.
Denunciou os cinco agressores dizendo tratar-se de "jogadores da bola" e mostrou os seus rostos num vídeo que partilhou.