
José Mourinho foi dispensado do Manchester United na terça-feira, dia 18, e rumou até Portugal três dias depois, chegando ao Aeroporto de Lisboa na sexta-feira, dia 21.
Com 27 milhões de euros nos bolsos, o treinador decidiu vir passar o natal a Portugal mas, desta vez, a Consoada não vai ser passada na casa de Azeitão...
Depois de ter pedido "respeito" e que o "deixem levar uma vida normal até decidir voltar ao futebol", o técnico optou por "fugir" da cidade que o viu nascer e substituiu o natal em Setúbal, por uma celebração no Algarve.
Desta vez, os festejos natalícios vão acontecer na mansão de Ferragudo, onde Mourinho tem uma casa de férias. Consigo irão os dois filhos - Matilde e José Mário -, a mulher, Matilde, e a mãe, Júlia, viúva há mais de 1 ano e meio.
Esta opção pode também relacionar-se com o facto de este ser o segundo natal que José Mário passa sem o pai, Mourinho Félix. O facto de ir até Ferragudo, a terra-natal do progenitor, pode ser uma forma de homenageá-lo nesta data especial.
Para já, o futuro daquele que já foi considerado o melhor treinador do mundo mantém-se incerto.