
Começou a recorrer às cirurgias plásticas três anos depois de ter entrado na 'Casa dos Segredos 4'. Érica Silva, de 30 anos, ficou conhecida como uma das grandes vilãs dos 'reality shows' da TVI.
Sete anos depois de se ter tornado conhecida, a madeirense continua em busca do corpo perfeito. No início de fevereiro, ela voltou a entrar no bloco operatório para se submeter à segunda mamoplastia, da qual temos imagens.
Desta vez, a ex-concorrente do 'reality show' da TVI teve de fazer uma correção. "A Érica foi submetida a uma intervenção cirúrgica para substituição das próteses mamárias por outras um pouco maiores, devido ao facto de ter tido uma pequena complicação numa das mamas [seroma], provavelmente devido a algum esforço excessivo, ou por outra razão qualquer, e como tinha vontade de aumentar um pouco o peito, aproveitou para substituir", explica o médico responsável pela intervenção, José Moreira Martins, à 'TV Guia'.
Além da correção mamária, Érica fez a sua terceira lipoaspiração. "Fez também uma lipoaspiração abdominal e flancos como 'upgrade'. A cirurgia decorreu normalmente, sem quaisquer complicações, estando a recuperar dentro dos parâmetros normais", continua o médico.
A tudo isto, Érica Silva já juntou uma rinoplastia, para aperfeiçoar as suas feições, e ainda faz "botox de prevenção", para evitar que se comecem a notar as primeiras rugas. "Faço estas alterações por uma questão de autoestima. Deitaram-me muito abaixo nos últimos anos e agora quero ter tudo no ponto. Se tenho essa possibilidade, não a vou desperdiçar, vou fazer tudo para que me sinta bem", garante a madeirense, que este ano desfila no Carnaval do Funchal como rainha de uma escola de samba.
A história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.