
José Castelo Branco, de 62 anos de idade, surpreendeu os seus seguidores ao divulgar um vídeo nas redes sociais onde mostra o seu apartamento em Nova Iorque totalmente mobilado, em perfeito estado e decorado com um gosto luxuoso.
Esta publicação surge dias depois do advogado do socialite, Pedro Nogueira Simões, ter afirmado que o imóvel, no qual Castelo Branco viveu praticamente toda a sua vida ao lado da sua ainda mulher Betty Grafstein, encontrava-se "completamente inabitável" com paredes destruídas, candeeiros arrancados e a maior parte dos bens retirados.
Neste vídeo publicado pelo antigo marchand d'art, percebe-se que José Castelo Branco já colocou mãos à obra para devolver ao apartamento a elegância e o glamour que o caracterizavam antes de toda a polémica em torno do caso de alegada violência doméstica contra Betty Grafstein.
Ao divulgar publicamente o estado atual do apartamento em Manhattan, José Castelo Branco parece querer reforçar a sua versão dos acontecimentos, mostrando que, apesar dos danos relatados, o espaço voltou a refletir o seu estilo de vida.