'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Família

De volta ao luxo extremo. Georgina e Cristiano Ronaldo levam família a um dos cinemas mais luxuosos do mundo

Em Riade, Ronaldo consegue passar um dia com os filhos num centro comercial e até ir ao cinema, mas rodeado de luxo.
16 de agosto de 2023 às 14:58
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
pub
Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

"Compras e cinema com as minhas vidas", afirmou Georgina na legenda de uma série de fotografias com Ronaldo e os filhos. Ronaldo também mostrou uma imagem do momento em família. "A minha vida", descreveu. 

A família esteve num dos mais luxuosos cinemas do mundo,Renaissance Theatre, localizado no centro comercial VIA Riyadh, que se orgulho de oferecer sete salas aconchegantes aos visitantes, com camas que têm opção de vibração, almofadas, e as mais recentes tecnologias de som e imagem.

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo e Georgina em noite de cinema com os filhos

Recorde-se que Georgina e as crianças estavam afastados da capital saudita desde maio, quando a espanhola e Ronaldo enfrentaram uma crise na relação. Em junho, a família começou as férias de verão e recentemente regressaram a Riade para se prepararem para o início do ano letivo. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável