
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a contruir a derradeira casa de família em Portugal. Uma moradia hiper-luxuosa. Porém, Cristiano desespera com as obras da casa de 3 mil metros quadrados em Cascais, na Quinta da Marinha. As derrapagens orçamentais são a principal dor de cabeça do jogador do Al-Nassr. A mansão que
As razões do aumento astronómico dos custos de construção são agora reveladas por uma fonte próxima do capitão da seleção nacional à revista espanhola 'Look'. Cristiano Ronaldo não quer senão o melhor para a nova casa. "Torneiras de ouro branco, quartos inteligentes e interativos para os cinco filhos, piscinas aquecidas, uma cozinha extra japonesa para fazer sushi. Tudo é pouco para ele e isso obriga-o a ter de pagar mais", cita a publicação.
E o luxo não termina aqui. "O Cristiano mandou construir uma suíte com 300 m2. A piscina interior em vidro terá uma passagem no fundo. Desta forma é possível andar por baixo dela e olhar para cima e ver quem está a nadar", refere ainda a mesma publicação.
Recorde-se que que não é apenas a derrapagem orçamental que incomoda Cristiano Ronaldo. CR7 está irritado igualmente com a falta de privacidade. Demasiado exposta, a casa acaba por não reunir as condições exigidas por uma das maiores estrelas do futebol de todos os tempos. Veja-se a polémica recente provocada por Lili Caneças que partilhou um vídeo da casa em contrução. Mais tarde, foi um youtuber que entrou e filmou todo o interior da mansão.