
Júlia Pinheiro regressa ao trabalho esta segunda-feira, 14, uma semana depois de ter feito uma cirurgia de urgência para retirar a vesícula.
Em conversa com Diana Chaves e João Baião, no 'Casa Feliz', a apresentadora relatou como estavam a ser os sintomas até ao diagnóstico da vesícula inflamada.
"Isto andava um bocadinho estranho há uns tempos, estava a ser acompanhada, a fazer uns exames mas não se chegava a nenhuma conclusão, era uma dor [...] e na sexta-feira [4 de novembro] acabei o programa já muito muito incomodada. Mal cheguei a casa disse ao meu marido: 'Vou para o hospital e de lá não saio enquanto não me disserem o que tenho'", comentou.
"Aí descobre-se que eu tinha uma coisa que eu nem sabia que existia: lamas na vesícula, umas coisas que antecedem as pedras, são fluídos que andam ali no circuito da vesícula e pronto", revelou.
Júlia acabou por fazer a operação por laparoscopia, a técnica menos invasiva. "Agora são quatro furinhos no umbigo, está medonho! O meu umbigo está muito feio", disse. Agora sente-se "ótima", afirmou.