
Miguel Mouzinho pediu Débora Monteiro em casamento há sete meses. A viver há imensos anos juntos e já pais das gémeas, Alba e Júlia, a oficialização desta relação era o desfecho natural. Só que agora e contra todas as expectativas, a atriz da SIC decidiu adiar a festa.
As razões para esta decisão são dadas pela própria noiva: "O enlace vai acontecer, mas eu já fui a casamentos em que os noivos tinham crianças pequeninas e é um drama, porque elas querem os pais. E o casal quer aproveitar a festa e não consegue", explicou.
E conclui: "Então falei com o Miguel e disse-lhe que não fazia sentido gastarmos imenso dinheiro e não conseguirmos aproveitar. Vou esperar que elas sejam mais crescidinhas e assim desfrutamos todos da festa", revelou a apresentadora de 'Domingão'.