
Débora Monteiro lamentou a repercussão do seu protesto sobre a empregada doméstica que supostamente não arranjou bem a cama.
"Em primeiro lugar: eu não tenho empregada; em segundo lugar: estou a fazer testes; em terceiro: não é fácil arranjar uma pessoa da área que tenha esse brio profissional, que goste do que faz e continuo na luta, continuo à procura", respondeu a atriz num vídeo.
"Ontem, de forma alguma a minha intenção foi falar mal da senhora em si, ou da miúda que é basicamente da minha idade. Foi dizer que a cama não estava bem feita, deu vontade de rir, e partilhei, não com maldade nenhuma, peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica", finalizou.
A atriz de 38 anos divulgou uma fotografia da surpresa que teve com a cama. "Sabem aquela taquicardia que dá vontade de desfazer tudo feita louca e fazer minuciosamente? Pronto. Respirei, disse que não era assim, e lá voltei a fazer com a menina, para ela aprender. Eu tento, juro que tento. Mas eu queria alguém para me ajudar, tão simples quanto isto. Onde estão as mulheres à ‘antiga’, que fazem tudo perfeitinho?", disse a também apresentadora do ‘Domingão’, da SIC.