
O surto de coronavírus em Portugal obrigou vários profissionais a alterarem as suas rotinas. Quem trabalha em televisão também teve de adaptar-se. Foi o caso de Jorge Gabriel que decidiu ficar em Vila Nova de Gaia, protegendo a mulher e os filhos que residem em Lisboa.
"Estou sozinho em Gaia e a minha família em Lisboa. Por precaução, tomamos esta decisão para cuidarmos uns dos outros", revelou no Instagram.
Esta decisão foi também tomada para proteger o pai Albano Fialho, de 95 anos, que está a receber cuidados no Lar de Santo António, na Amadora. "As saudades são imensas. As minhas preocupações, principalmente com o meu pai são enormes. Mas a esperança mantém-se", completou naquela rede social.
"As saudades são imensas. As minhas preocupações, principalmente com o meu pai são enormes. Mas a esperança mantém-se", completou naquela rede social.
Recorde-se, Jorge Gabriel conduz diariamente o programa 'A Praça da Alegria', na RTP1, ao lado de Sónia Araújo. A dupla regressou à antena em direto na última semana, mas com um rigoroso plano de contigência por conta da Covid-19.