
A amizade que unia Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme parece ter acabado de vez, depois da apresentadora ter sido trocada pela estrela da TVI na condução dos reality shows. Quem gosta gosta, quem não gosta mude de canal", disse esta manhã Goucha, respondendo a algumas críticas de que tem sido alvo desde que está à frente da 'Casa dos Segredos', cuja final aconteceu este domingo, precisamente na altura em que Teresa se mostrou no cinema, acompanhada de Flávio Furtado. Hoje, Goucha responde à letra a quem o acusa de ser mais macio com os concorrentes do que Guilherme, e de ter levado alguns "ao colinho".
"Eu respeito as pessoas que não querem responder porque já estão fora de jogo e eu respeito quem não quer responder. E depois dão logo o exemplo: Se fosse a Teresa era arrasada [a concorrente que não respondeu]. Pois, é isso que eu não faço. Eu tenho de os respeitar porque eles fazem parte do programa e eu ganho dinheiro também por causa do programa", explicou Goucha, num tom que mostrava estar aborrecido com as constantes comparações com a (ex?) amiga.
"Eu não arraso ninguém, não é essa a minha função de apresentador, arrasar com quem quer que seja. Coloco questões que tenho de colocar" , acrescentou Manuel Luís. "Não tenho de violentar a pessoa só porque estamos num programa de televisão". "Sou assim e não cedo um milímetro nesta ética. É assim que sou na vida, é assim que sou a apresentar. Goste-se ou não se goste. Se gosta, pois obrigado, se não gosta mude de canal", finalizou.
"Eu não arraso ninguém, não é essa a minha função de apresentador, arrasar com quem quer que seja. Coloco questões que tenho de colocar" , acrescentou Manuel Luís. "Não tenho de violentar a pessoa só porque estamos num programa de televisão".