
Suzana Garcia foi, durante algum tempo, uma das mais polémicas comentadoras do 'Você na TV', apresentado por Manuel Luís Goucha, mas a advogada saiu do canal pouco depois de Cristina Ferreira ter regressado e assumido o lugar de diretora. E saiu a dizer o pior de Cristina. Questionada sobre as razões de não querer trabalhar com Cristina Ferreira, Suzana Garcia justificou na altura em entrevista à TV Guia: "Não sou cobarde, o que fiz - podendo as pessoas gostar ou não de mim - têm de saudar porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa".
Questionada sobre as razões de não querer trabalhar com Cristina Ferreira, Suzana Garcia justificou na altura em entrevista à TV Guia: "Não sou cobarde, o que fiz - podendo as pessoas gostar ou não de mim - têm de saudar porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa".
"Disseram-me 'não faças isso que ninguém disse não a uma proposta da Cristina'. E eu respondi: ai não? então a filha do meu pai vai ser a primeira. Essa ideia já estava a germinar no meu coração quando soube que ela vinha, porque o que me levou para o programa foi um conjunto de coisas que com a chegada dela já não fazia sentido", afirmou ainda à mesma publicação. Mas depois de toda a controvérsia, Suzana Garcia está de volta à TVI. O regresso é, precisamente, ao lado de Manuel Luís Goucha. De acordo com o 'Holofote', a advogada é convidada do apresentador na edição de quarta-feira, 28, do programa da tarde da TVI. Um regresso que teve a autorização de Cristina Ferreira.
Mas depois de toda a controvérsia, Suzana Garcia está de volta à TVI. O regresso é, precisamente, ao lado de Manuel Luís Goucha. De acordo com o 'Holofote', a advogada é convidada do apresentador na edição de quarta-feira, 28, do programa da tarde da TVI. Um regresso que teve a autorização de Cristina Ferreira.
Mulher de ideias fortes e controversas, a advogada segue agora percurso político e é a candidata do PSD à Câmara Municipal da Amadora, depois de confirmar que foi sondada pelo Chega de André Ventura.