
Rita Pereira, de 43 anos, esteve no 'olho do furacão' no passado mês de março quando publicou um vídeo onde mostrava a filha, de apenas quatro meses (na altura) a chorar enquanto ela, Rita, continuava a fazer os seus afazeres domésticos já que tinha convidados para almoçar em casa. Esta aparente "indiferença" materna está a suscitou muita indignação por parte de alguns dos seus seguidores… e alguns especialistas em saúde infantil!
Semanas depois desta imensa polémica, Rita volta a partilhar um novo vídeo. Desta vez, depois de ter passado mais uma noite difícil por causa da pequena Lowê. Neste desabafo, a atriz acabou por expor o seu cansaço além de confessar que repensa a decisão de ter sido mãe pela segunda vez: "Hoje, às cinco horas da manhã, eu chorei. Estava tão cansada… A Lowê resolveu ficar acordada das quatro às 5h30, a viver a vida, a curtir, a falar", começou por revelar
"Onde é que eu tinha a cabeça? Porque é que as pessoas se esquecem e têm um segundo filho?", refletiu em tom de ironia .
Apesar de não esconder a exaustão que tem sentido desde o nascimento de Lowê, assume que o amor acaba por anular os sentimentos menos bons: "É incrível como o amor anula a dificuldade das situações. É bom, é positivo, mas depois quando voltas à dificuldade da situação, Jesus, não é nada fácil".