
"Está só a fazer birra porque quer colo. E agora vão ver como é só birra. Querem ver? Ela só queria atenção. Não faz mal os bebés chorarem quando estão bem, estão só a chorar de birra. Nós às vezes também choramos quando não estamos satisfeitos, mas é a vida”: estas são as palavras de Rita Pereira que estão a provocar uma imensa polémica nas redes sociais e fora delas.
A partilha do vídeo em que a estrela da TVI mostra a filha de quatro meses a chorar enquanto ela cozinhava está, de facto, a tomar proporções que não seriam expetáveis. Tantas que até o companheiro da atriz, o francês Guillaume Lalung, se viu na obrigação de vir defender a mãe dos seus dois filhos: Lonô e Lowê.
Mesmo de férias, Guillaume acabou por se manifestar na sua conta de Instagram: "Um bebé de quatro meses chora por 20 segundos num vídeo e acaba a solidariedade feminina. Em vez de ficarem juntas, vocês dividem-se por causa da palavra ‘birra’. Sendo que, no fundo, vocês sabem que já deixaram o vosso filho chorar por mais de um minuto. Quando são os outros, está tudo bem, é normal, ninguém manda insultos ou diz asneiras, mas quando é a minha mulher, de repente isso incomoda toda a gente", começou por escrever o francês.
O companheiro de Rita Pereira continua: "Que engraçado… cansam-me com essa hipocrisia. Principalmente aquela palhaça que nem filhos tem e o seu único golo na vida é falar dos outros para se sentir viva. Para ti, entrego o Prémio Palhaça de Ouro", uma indireta que parece ser dirigida a Filipa Torrinha Nunes, comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras, que se mostrou bastante crítica de Rita Pereira.