
A filha de José Mourinho, Matilde, está a ultrapassar uma fase complicada com o final da relação e a perda de uma amiga especial, a cadela Leya.
"Um mês desde que te foste e ainda não consigo encontrar as palavras. Não dá para descrever a felicidade e amor incondicional que trouxeste-nos. Qualquer um que tenha tido a sorte de conhecer-te vai compreender quando digo que eras únicas", escreveu Matilde no Instagram.
A filha de Mourinho acrescenta as brincadeiras que faziam "qualquer dia mau passar a ser melhor" só por ter a cadela lá.
"Temos tanta sorte por teres feito parte das nossas vidas, por teres arruinado tantos tapetes, pelos mil brinquedos, 20 camas onde não dormias (apenas na da mãe), por acordar-nos a ladrar para o aspirador, pelas um milhão de fotografias por dia e por teres sido a nossa melhor amiga. Nunca vamos esquecer-te, pequeno anjo", lamentou ainda.
A cadela parece ter morrido na véspera de Natal, numa altura em que Matilde já estaria a passar pelo fim do namoro com Dan Graham.