
A família Ribeiro Telles Caldeira continua a lutar todos os dias para se refazer da tragédia que lhe bateu à porta há cerca de cinco meses. A 13 de novembro, a localidade de Coruche foi abalada por uma notícia devastadora. Um estúpido e brutal acidente roubou uma vida inocente – o bebé Vicente Ribeiro Telles Caldeira, de apenas 2 meses – e deixou outras quatro – Graça Ribeiro Telles Caldeira e as três filhas – com lesões físicas e psicológicas.
Nesta Páscoa, os Ribeiro Telles voltaram a surgir em público, unidos, a mostrar que as adversidades são para ser enfrentadas assim mesmo, em família. "Boa Páscoa para todos", escreveu João Ribeiro Telles Jr, a legendar uma fotografia com o clã todo reunido em casa dos pais, o antigo cavaleiro tauromáquico João Palha Ribeiro e a mulher, Maria Assunção Coruche.
Pais, filhos, irmãos, sobrinhos e netos juntos nesta quadra de importância maior para todos os católicos, que marca a ressurreição de Cristo. E é precisamente na fé cristã que os Ribeiro Telles Caldeira têm encontrado forças para superar os maiores desfios com que têm sido confrontados nestes últimos meses.
Na imagem que foi partilhada nas redes sociais consegue perceber-se que é nesta união que a família consegue encontrar razões para voltar a sorrir, com coragem para fazer frente às rasteiras que a vida vai colocando no caminho.