
Os últimos meses foram angustiantes para Cristina Ferreira. Além de ter que lidar com a pandemia da Covid-19, a apresentadora da SIC teve que viver com a incerteza do seu estado de saúde. A tristeza refletiu-se nas suas redes sociais, onde se mostrava cada vez mais pensativa.
Os resultados chegaram diretamente de Espanha e ficaram explicadas as oscilações de peso com que Cristina tem que lidar no seu dia a dia. "Tenho aqui uns problemas para resolver. Já chegou o exame, o de Espanha... Fiz uma exame ao cocó. Já aqui expliquei, o meu corpo não está bem, esta em desequilíbrio. Como muito pouco e mesmo o pouco que como... chego às vezes a inchar. A barriga inflama e, às vezes, tenho muitas bicadas. Portanto o copro não reage à alimentação que lhe dou."
A estrela da SIC define o seu problema como uma "doença rara" e que só há duas soluções: "Ou vou ter de ir a antibiótico ou vai ter de destruir toda a minha flora intestinal para depois voltar a criar. Não é tão simples assim, mas, finalmente, percebeu-se de onde é que vem e porquê."
A situação foi tornada pública durante o 'Programa da Cristina' na segunda-feira, dia 8. Dois dias depois a apresentadora anunciava que ia aproveitar os feriados para tirar uns dias de férias, deixando a emissão entregue a João Baião.
Depois das revelações, Cristina Ferreira refugiou-se com o filho na Comporta, uma das suas zonas preferidas para reflexão e descanso. Num hotel de luxo e a poucos metros da praia, o rosto da estação de Paço de Arcos tem aproveitado para apanhar banhos de sol e para mostrar que, nos últimos tempos, tem conseguidos controlar o seu peso.
Aparentemente mais magra, a antiga vizinha de Cláudio Ramos tem-se mostrado, sem pudores, em biquíni, exibindo também a sua nova linha de roupa de praia. Leia toda a história na TV Guia, esta semana nas bancas.