
Luciana Abreu e João Moura Caetano estiveram envolvidos em mais uma polémica depois de o toureiro ter rejeitado um convite para o aniversário das filhas da cantora. Lucy reagiu e agora espera uma nova decisão do ex-namorado e padrinho das meninas, Amoor e Valentine.
Em declarações à 'Nova Gente', Luciana Abreu deixou claro se está à espera que João Moura Caetano faça parte da vida das gémeas. "Essa é uma decisão que apenas cabe ao padrinho", afirmou.
João Moura Caetano era esperado no aniversário de 6 anos das afilhadas, celebrado na semana passada, mas supostamente não pôde comparecer para estar presente no aniversário da tia. O toureiro, no entanto, fez questão de enviar dois vestidos de presente para Amoor e Valentine.
Quem também falhou o aniversário das gémeas foi o pai das meninas, Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu que trabalha com frequência fora do país.
O guia turístico, que foi condenado a mais de dois anos de prisão com pena suspensa por violência doméstica, não vê as filhas há anos, mas enviou uma mensagem com um pedido de desculpas. "As filhas de Luciana Abreu fizeram anos no sábado e o Daniel Souza fez um story a desejar os parabéns. Entretanto, no mesmo dia, no sábado, enviou uma mensagem escrita a Luciana Abreu com um enorme texto, que pediu para ler às meninas, em que explica a falta que sente das filhas e pede perdão. Explica que futuramente irá vê-las, que tem saudades delas, que são muito amadas por ele e que ele não as esquece", contou Léo Caeiro.