
Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, assinalou o sexto aniversário das filhas gémeas, celebrado no passado sábado, dia 23, com um pedido de desculpas escrito.
O guia turístico, que, em junho do ano transato, foi condenado a mais de dois anos de prisão em pena suspensa pela violência doméstica exercida sobre a apresentadora da SIC, não vê as descendentes há vários anos, deixou ainda uma garantia, segundo revelou Léo Caeiro, no ‘Manhã CM’ desta terça-feira.
"As filhas de Luciana Abreu fizeram anos no sábado e o Daniel Souza fez um story a desejar os parabéns. Entretanto, no mesmo dia, no sábado, enviou uma mensagem escrita à Luciana Abreu com um enorme texto, que pediu para ler às meninas, em que explica a falta que sente das filhas e pede perdão às filhas. Explica que futuramente irá vê-las, que tem saudades delas, que são muito amadas por ele e que ele não as esquece", afirmou o comentador do formato matinal da CMTV.
Sensibilizada com este gesto de Daniel Souza, Lucy devolveu o favor, enviando um vídeo das filhas: "A Luciana gravou um vídeo das meninas ao pé da árvore de Natal e mandou o vídeo ao pai", completou.