
A TVI contratou Idevor Mendonça, repórter que se encontrava na RTP. A estação de Queluz de Baixo anunciou esta quarta-feira o antigo profissional da estação pública através das redes sociais. "A família TVI volta a crescer. Com sangue novo. Com garra. Com talento. Com muita vontade de fazer mais e melhor… para si. Bem vindo, Idevor!", pode ler-se na partilha do canal.
Conheceu-se ainda a primeira reação de Idevor Mendonça a esta nova aventura: "Sendo uma pessoa que gosta de desafios, não poderia estar mais entusiasmado em poder crescer como apresentador num canal de referência e ansioso por abraçar novos projetos neste novo capítulo", afirmou.
Quem não ficou convencido com esta movimentação da TVI no mercado foram os internautas, que, na caixa de comentários, criticaram a contratação feita pelo canal, tão pouco tempo depois da dispensa de Santiago Lagoá, uma figura querida aos fãs da estação.
"Então o Santiago Lagoá não tinha sido dispensado por uma questão de contenção de custos?", "Canais mandam os bons embora e vão buscar baixos salários", "Entra este vai um bom profissional embora", são algumas das mensagens de reprovação enviadas por telespetadores.