
Não foi a primeira vez que Jerónimo de Sousa e Cristina Ferreira estiveram frente-a-frente. Voltou a acontecer ontem, 24 de julho, no programa 'Cristina ComVida'. O líder dos comunistas voltou a estar em estúdio como convidado da apresentadora da TVI.
Nas redes sociais escreveu a comunicadora sobre a conversa que teve com Jerónimo de Sousa: "Ao longo destes 18 anos de profissão consegui construir uma relação de afecto e de confiança com muitos convidados. Tenho pelo "doutor" Jerónimo de Sousa um profundo carinho. Também pela forma como sempre me devolveu nas respostas uma verdade e uma disponibilidade nem sempre possível num político. A televisão está nas nossas mãos. Aquela que só sei fazer assim", garantiu.
Uma publicação que mereceu um rol imenso de elogios à entrevista que decorreu sempre de forma muito intimista e com Jerónimo de Sousa a revelar muitas do seu passado, essencialmente familiar.
Contudo, é impossível agradar-se a todos, como se pode perceber por um reparo feito por uma internauta: "É, nota-se uma grande tendência sua para bajular os ditos poderosos". Desta vez, a apresentadora da TVI não se calou e respondeu: "E nota-se a sua para julgar sem saber!". Só esta resposta de Cristina Ferreira mereceu mais de mil 'likes' dos internautas.