'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Depois de Ronaldo ter alterado o testamento, Georgina fala sobre a sua nova fortuna: "Sou grata"

A espanhola também admite que é abordada por pessoas interesseiras. Saiba tudo!
29 de outubro de 2020 às 10:58
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
pub
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez
georgina rodríguez

Georgina Rodríguez foi notícia esta semana depois de se saber que Cristiano Ronaldo alterou o seu testamento no ano passado de forma a deixar-lhe a mansão de Madrid, avaliada em 8 milhões de euros, em caso de morte.

Por coincidência, numa entrevista que a espanhola deu recentemente à revista 'MujerHoy', o assunto da sua situação económica 'veio à baila'.

"Tenho uma situação económica boa e sou grata, mas nem sempre foi assim e tenho consciência dos dois extremos porque já os vivi. Valorizo o que tenho mais do que qualquer outra pessoa. Tal como o Cristiano, que também viveu uma infância muito humilde, sem luxos", explicou.

Gio reconhece que a sua vida "mudou muito" mas que o mais importante não são de todo os bens materiais.

"A minha vida mudou muito, mas a minha essência não. Uma pessoa é como é. A essência, segundo Platão, é invariável, permanente, imutável. A minha alma não muda, enriquece. O dinheiro compra coisas materiais, mas ninguém vai levar essas coisas para o túmulo. É preciso ser feliz com o básico: gratidão pela saúde e amor dos nossos", afirmou.

O LADO NEGATIVO DE SER A MULHER DE CR7

Georgina diz que a fama e a fortuna também lhe trouxeram aspetos negativos à sua vida.

"Para ser honesta, sou abordada por muitas pessoas interesseiras", atirou. Além disso, tem de lidar com os comentários negativos nas redes sociais, como todas as celebridades expostas ao escrutínio público.

"Infelizmente, há muita inveja em torno da minha vida e da do Cristiano. A inveja é um sentimento que apodrece o Ser Humano, que não o faz evoluir e o enche de ódio e ressentimento", afirmou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável