
Afinal, José Castelo Branco ainda não pode respirar de alívio. Depois de se instalar no apartamento de Nova Iorque, aquele que sempre partilhou com Betty Grafstein, o socialite volta a sofrer duro e inesperado revés. Corre o sério risco de voltar a não ter onde ficar e tudo isso por culpa do enteado, Roger Basile.
Mas vamos ao início. Quando há cerca de duas semanas, o o antido 'marchand d'art' teve autorização do tribunal para ocupar o apartamento de Nova Iorque, Castelo Branco deparou-se com uma casa quase vazia, com os principais bens de valor a terem sido retirados. Uma imagem verdadeiramente desoladora.
Só que o socialite arregaçou as mangas e empenhou-se em redecorar o apartamento com coisas encontradas no lixo - como fez questão de revelar através das redes sociais - e com os muito poucos objetos deixados para trás por Roger Basile. Andava feliz, especialmente por ter um teto.
Só que a alegria durou muito pouco tempo. Teresa Guilherme revelou esta noite, 21 de maio, no programa 'Noite das Estrelas' da CMTV, que José Castelo Branco foi surpreendido com uma carta do senhorio. Desde outubro que Roger Basile não paga a renda do apartamento, ou seja, o 'conde' só poderá ficar a residir no apartamento se pagar os setes meses de renda que estão em falta.