'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Drama

Depois do calvário em tribunal, Ivo Lucas consegue voltar a sorrir ao lado de quem ama

Ivo Lucas é um dos dois arguidos acusados de homícidio negligente em forma grosseira no caso de Sara Carreira, em que pode ser condenado a uma pena até 5 anos de prisão efetiva.
12 de novembro de 2023 às 11:10
A carregar o vídeo ...
Ivo Lucas, 33 anos de idade, é um dos dois arguidos acusados de homicídio negligente em forma grosseiracolocou em causa a conclusão de que estivesse a circular em excesso de velocidade no momento da tragédia que vitimou Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020, num caso que se encontra atualmente em processo de julgamento.

O veículo do à altura companheiro da malograda cantora despistou-se, embatendo depois naquele conduzido pela fadista Cristina Branco, na autoestrada A1. Ivo Lucas assinala que não foi considerada a margem de erro do velocímetro e da centralina e que, portanto, o carro poderia estar a deslocar-se a menos de 120 quilómetros/hora.

Ivo Lucas não conteve as emoções durante a primeira sessão do julgamento em que pode ser condenado a uma pena até 5 anos de prisão efetiva, no momento em que relembrou o ritual que Sara Carreira cumpriu no dia em que perdeu a vida, quando o casal regressava do Porto em direção a Lisboa.

"Eu e a Sara fomos ao Porto tratar da marca de roupa, e nesse dia a única pessoa que tinha possibilidade de ir com ela era eu", disse Ivo Lucas, antes de recordar o motivo pelo qual pararam numa área de serviço na viagem de volta, com a cara lavada em lágrimas: "A Sara tinha um ritual que gostava muito de comer canja nos dias de frio".

Os dias de Ivo Lucas têm sido de forte tensão, o cantor e ator surge em público de cara fechada, sinal do peso que lhe recai por cima dos ombros. Porém, em família, Ivo consegue descontrair e sorrir, como prova a fotografia partilhada pela irmã, Diana Lucas.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas