
"Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades!" A sabedoria popular é pródiga em expressões que ajudam a explicar a realidade e esta frase serve que nem uma luva à polémica que envolve Catarina Miranda e Ricardo Martins Pereira, ex-marido de Ana Garcia Martins, também conhecido no mundo digital como 'O Arrumadinho'.
Mas vamos por partes. Natural de Almeirim e atualmente com 25 anos, Catarina Miranda começou a sua caminhada televisiva na SIC, no 'Hell's Kitchen' de Ljubomir Stanisic. Com a ambição de uma carreira televisiva, aventura-se nos reality shows da TVI – primeiro no 'Big Brother', depois no 'Dilema'. A insistência acabou por dar frutos, com José Eduardo Moniz a puxar Catarina Miranda para as tardes de domingo, colocando a ribatejana no painel de apresentadores do 'Somos Portugal'.
Neste percurso de sucesso, chegou a ser avançado que Catarina tinha atrás de si Ricardo Martins Pereira como agente. A ligação entre os dois parecia tão forte que houve mesmo a especulação de um romance. Mas esse idílio parece ter chegado ao fim e a fazer barulho, com farpas de parte a parte.
A troca de galhardetes deu-se nas redes socias. "Pelo amor de Deus, diz-nos que a cena com a Miranda só se fosse num filme de terror", quis saber um seguidor em jeito de provocação. "Penso que o meu post é auto-explicativo", disparou o Arrumadinho. Pouco satisfeita com a tirada do alegado 'ex-afair', Catarina Miranda usou as stories do Instagram para a resposta: "O meu nome só rende até eu querer. Um dia conto-vos esta história. Há pessoas que são como o feijão frade, têm duas caras."
O post acabou apagado, mas Catarina Miranda voltou à carga através de um vídeo partilhado nas redes. "Bem tirei os dois posts porque esta pessoa está a ganhar muitos seguidores à minha pala. Não estou para isto. (…) Queria muito contar-vos esta história, um dia quando vos contar, talvez me deem razão, mas agora vou remeter-me ao silêncio", prometeu Catarina.