
As últimas semanas de Fanny Rodrigues têm sido uma verdadeira montanha-russa de emoções, entre guerras de ciúmes e o receio de ter o lugar em risco na TVI, sem contar com os relatos de mal-estar nos bastidores do 'Somos Portugal'. E se a relação com o câmara Jorge Frade já era uma panela de pressão prestes a rebentar a todo o momento, agora, com a presença de Catarina Miranda no programa de domingo à tarde, o namoro dos dois tem enfrentado novos desafios.
No final de agosto, o casal ficou a saber que ia ser punido pela TVI devido a uma discussão por cenas de ciúmes nos bastidores do programa, depois de Fanny não ter gostado de ver o namorado a falar com antiga concorrente dos reality shows da TVI 'Big Brother' e 'Dilema'.
Como que a dar resposta à recente ascensão da ribatejana dentro da estação comandada por José Eduardo Moniz, 'La Belle Portugaise' puxou dos galões e recordou o início da sua aventura televisiva há 13 anos, quando entrou na 'Casa dos Segredos'. A grande oportunidade para concretizar os seus sonhos no pequeno ecrã.
"No mês em que está quase a estrear mais uma edição da 'Casa dos Segredos', celebro, eu também, o meu nascimento em televisão com esse mesmo formato. 13 anos. Este mês, faz, dia 18, 13 anos que me dei a conhecer ao mundo. Sem filtros. Sem medos e com os meus tenros 19 anos. Entrei com uma mala cheia de sonhos. Onde um deles se concretizou e o estou a viver: apresentar o 'Somos Portugal'!", sublinhou Fanny Rodrigues, como que a dizer que 'a antiguidade ainda é um posto'.
"Hoje, é um dia feliz. Não me perguntem bem porquê, mas sinto-me super feliz. Obrigada pelo vosso eterno amor. Carinho. Obrigada por me fazerem entrar, seja em que dia for ou hora, em vossa casa. Que sorte a minha", agradece, indiferente às polémicas que a têm rodeado nos últimos dias.