
A ex-concorrente do 'Big Brother' Sónia Jesus garantiu que se sente "ofendida" com o que dizem os comentadores do 'reality show' da TVI.
"Tudo bem que eles são comentadores, mas a opinião tem de ser dada de forma a que não prejudiquem a nossa sanidade mental, porque eu saí agora e é isso que me está a deixar desconfortável. É a forma como o disseram", afirmou a ex-concorrente, que desistiu do programa, à 'TV 7 Dias'.
"Eu tenho de aceitar, mas posso não concordar. Estou a sentir-me mesmo ofendida. É assim que me estou a sentir", sublinhou.
Sónia acrescentou que as atitudes dos comentadores humilharam-na. "Gozaram comigo, humilharam-me, enxovalharam-me. Eu senti-me ofendida, não há necessidade", disse.
Recorde-se que no programa de Fátima Lopes, 'A Tarde é Sua', Sónia já tinha criticado os comentadores do 'reality show' da TVI. "O que me chocou mais foram as situações que foram ditas sobre mim por comentadores [...] Dar opinião sem enxovalhar, diferente. Não é necessário magoar", afirmou.
No programa, Sónia esteve no centro de uma polémica xenófoba, ao afirmar: "As brasileiras são de uma raça… São da favela". A declaração levou a atriz Tássia Camargo a reagir indignada.