
Os novos desenvolvimentos acerca da relação entre Fanny Rodrigues e Jorge Frade, com a apresentadora a partilhar que o romance entre o par terminou novamente, numa ‘story’ pouco depois apagada, estão a gerar curiosidade, deixando no ar a possibilidade de uma nova reconciliação.
No ‘Manhã CM’, desta terça-feira, foi debatido o assunto, com Léo Caeiro a afirmar que Fanny e Frade "já não tinham volta a dar" e que estavam "extremamente ciumentos um com o outro". O comentador chegou mesmo a dizer que a cara do ‘Somos Portugal’, da TVI, parece "um pouco descompensada".
Neste âmbito, o comentador Pedro Capitão declarou que este cenário poderá ter sido potenciado por uma má fase a nível da saúde mental de Fanny Rodrigues: "Aquilo que suspeito é que está mergulhada numa grande depressão e precisa realmente de ajuda." Léo Caeiro complementou, dizendo ainda: "Emagreceu repentinamente e os sinais são muito importantes. A Fanny nunca chegou ao estado de magreza em que está."
Recorde-se que Fanny Rodrigues, de 32 anos, recentemente se demonstrou entristecida pela avalanche de críticas que vem recebendo desde que se juntou ao lote de anfitriões do formato de fim de semana da TVI. No primeiro dia do ano, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, desabafou: "Que 2024, traga alguma paz e noção aos corações das pessoas. Que nós saibamos perceber que existe limites para tudo. Principalmente para a maldade gratuita e estupidez."