
Depois de ter sido casada com Deco, antigo jogador do FC Porto, Jaciara Dias voltou a reencontrar o amor. Apaixonou-se por Marconi com quem esteve casada durante sete anos e de quem se separou ainda há relativamente pouco tempo.
Em converca com Liliana Almeida e Jay Oliver, a brasileira decidiu revelar alguns pormenores desse amor e não deixou até de contar alguns aspetos mais íntimos da vida do casal: "Dávamo-nos muito bem na cama, nessas coisas… Mas isso só não chega. Ele não me estava a compreender mais", começou por dizer Jaciara.
Mas não se ficou por aqui: "Eu sou romântica, carinhosa. Ele seguia a sua vida. Só tinha o meu marido em casa aos sábados e aos domingos. Sentia falta de comermos pipocas, assistir a um filme juntos, de me perguntarem como é que foi o meu dia, de eu perguntar como foi o dia dele, de eu ter vontade de cozinhar. Eu adoro fazer uma mesa… Sentia falta das pequenas coisas. Era tudo muito individual... Mas era o jeito dele", contou ainda.
E concluiu: "O que é que sonho para a minha vida? Alguém para fazer coisas juntos, para rir junto. Ele tem de ter o espaço dele e eu o meu. Eu gosto de ser conquistada, de ser desejada. Também gosto de retribuir. Quero um companheiro, um amigo", afirmou a concorrente do 'BB Famosos'.