
José Pedro Vasconcelos, um dos rostos da estação pública, esteve ontem de manhã, 15 de junho, na Rádio Renascença como convidado de Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves no programa matinal 'As Três da Manhã'.
Uma das questões abordadas nesta conversa foi o programa do apresentador na RTP1, 'Depois vai-se a Ver e Nada". Ana Galvão quis saber: "O teu programa chama-se ‘Depois vai-se a Ver e Nada’, porque causa das audiências?"O ator não se fez rogado e respondeu: "Não, chama-se porque tínhamos uma lista enorme… as audiências são muito jeitosas, incrivelmente jeitosas".
E continuo: "Não tem a ver com as audiências, as audiências são muito boas, o programa tem feito entre 200/250 mil pessoas – o que são vários estádios de futebol", enalteceu José Pedro Vasconcelos.
E foi nessa altura que não deixou de enviar uma pequena farpa aos responsáveis da estação pública: "Sendo que vamos num horário um bocado ingrato […] que é das 22h45, mas se fosse mais cedo eram cinco estádios", atirou o apresentador.