
Luciana Abreu vive um momento muito delicado na sua vida pessoal. E não é só por estar envolvida em mais um divórcio muito polémico com Daniel Souza, que é acusado de violência doméstica pela cantora... É que alegadamente os rendimentos que a artista consegue mensalmente são inferiores às despesas fixas que tem, nomeadamente com as 4 filhas.
Pelo menos é isso que garante a 'TV Mais', que assegura que Lucy está "desesperada por dinheiro". A revista garante que os últimos meses não têm sido fáceis e que a instabilidade financeira está instalada: Luciana tem um contrato de exclusividade com a SIC onde recebe um valor fixo de 8 mil euros mensais, mas se não estiver em antena ligada a um projecto este valor é reduzido para metade.
Recorde-se que o seu regresso a uma série estava previsto mas o mau ambiente que criou por causa de terem comentado na SIC o seu divórcio levou a que Daniel Oliveira a afastasse de 'Golpe de Sorte' e a alocasse a 'Flor de Sal', que tem estreia prevista para setembro... e cujas gravações ainda não começaram.
A revista garante que Luciana tem gastos mensais fixos de 6 mil euros, mais dois mil euros do que atualmente ganha na SIC, nomeadamente com a casa, com o colégios das filhas mais velhas, e com o pagamento de Micaela, que supostamente trata de toda a gestão da carreira de Lucy, e de Telma, a babysitter das filhas gémeas. Uma fonte próxima de Luciana garante à revista que a soma das despesas mensais da eterna Floribela é maior do que ganha na SIC.
Talvez por isso Luciana esteja, neste momento, a aceitar cantar em casamentos e em fazer pequenos espetáculos em discotecas, onde poder conseguir alguns milhares de euros, compondo, assim, o seu rendimento mensal.