
Inês Marques, de 18 anos, estará a acusar o pai, Manuel Marques, de a ter mordido, de pressão psicológica e de outras agressões físicas. Na sequência desta acusação, o ator já terá sido constituído arguido e o processo decorrerá no Ministério Público.
Uma acusação que não terá deixado apenas Manuel Marques em choque. Toda a família estará em sofrimento, como é caso, em primeiro lugar, da companheira, Beatriz Barosa. Por acréscimo, também os pais da atriz da TVI e a irmã, a conhecida Luisinha Oliveira, sofrem por ver Beatriz sofrer. Além de também não gostarem de ver o "genro" e o "cunhado", respetivamente, a passar por este tão doloroso processo.
Depois, há que lembrar os pais de Manuel Marques. É evidente que estes estarão também em grande sofrimento. Ver o filho a ser acusado pela neta, é algo pela qual ninguém gostaria de passar. Sofrem em dose dupla, pois não será por este incidente que vão deixar de sentir o amor que sempre nutriram por Inês, a primeira neta.
Por fim, há ainda Ana Marques. A irmã de Manuel Marques, segundo o site Vidas do Correio da Manhã nem sequer terá conseguido ir trabalhar. Avança a referida publicação que "a apresentadora preparava-se para gravar mais um episódio do talk show 'Alô Portugal', ao lado de José Figueiras, mas 'não conseguiu com a carga de nervos que tinha quando foi informada da situação do irmão', revelou uma fonte da produção ao CM".O site Vidas diz ainda que Figueiras acabou assim para gravar sozinho o programa que vai para o ar este sábado, 31 de maio, de manhã na estação de Paço de Arcos.