'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Despedida?! Fanny com medo que o telefone toque e seja despachada da TVI

Fanny vive em sobressalto em receber a notícia que não quer ouvir. E isso está a afetar e muito a apresentadora do 'Somos Portugal' da TVI.
02 de agosto de 2024 às 15:13
A carregar o vídeo ...

Fanny vive uma fase mais complicadas e isso nota-se no seu bem estar. A antiga concorrente de reality shows da TVI teme perder o lugar no canal, onde acha que ainda não reconhecem bem as suas capacidades e talento.

Aos 32 anos, a apresentadora do 'Somos Portugal' tem medo de receber um telefonema semelhante ao de Santiago Lagoá, que de um momento para o outro perdeu o lugar no programa da TVI. "Neste momento, a Fanny é o rosto mais mediático do ‘Somos’ e é, seguramente, a que ganha pior (recebe 300 euros por cada programa em que participa). Há ainda um grande preconceito em relação a ela, porque para toda a gente ela é a Fanny dos reality shows, e ela sente isso na pele todos os dias. E é uma injustiça", explica a fonte citada pela TV Guia. 

Versão que é corroborada pela própria, que admite ainda não se sentir completamente em casa na TVI e ter a sensação de que, a qualquer momento, pode ser descartada: "Houve semanas em que se o meu telefone tocasse, quase que me dava um arrepio do pé às pontas do cabelo com medo de me dizerem ‘já não contamos contigo’."

A isso somam-se as críticas constantes à imagem, que beliscam Fanny, que trava há anos uma luta para se sentir em paz com o seu corpo. "Essa pressão eu sinto-a, como é óbvio", diz, enquanto a fonte ouvida pela TV Guia alerta que tudo isto tem levado a apresentadora a um limite "que não é saudável". 

"Tenho tudo para estar bem, mas estou cansada de ter toda a gente a querer opinar, quando só têm que viver a vida delas e deixar-me viver a minha.", explicou Fanny, que teve recentemente de recorrer à ajuda de um especialista.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável