
"Estás muito frágil" disse Cláudio Ramos a Fanny Rodrigues que durante a conversa desta manhã, sexta-feira, 26, no programa 'Dois às 10', da TVI, não conseguiu controlar as lágrimas por várias vezes. A apresentadora do 'Somos Portugal' assumiu muitas das suas fragilidades frente às câmaras.
O primeiro "ataque" de choro aconteceu quando foi questionada como está a sua relação com Jorge Frade, operador de câmara da estação de Queluz de Baixo: "Está bem", respondeu Fanny embora pouco depois tenha parado de falar por causa das lágrimas que lhe assomaram aos olhos. Foi aí que Cláudio Ramos quis saber: "Tu estás bem?". Fanny foi incapaz de se controlar. Um nó imenso na garganta impediu-a de responder. "Há quanto tempo alguém não te pergunta se tu estás bem?", lançou o apresentador.
Cláudio Ramos manteve então o silêncio e deu tempo para que a colega se recompusesse. "Estou bem… dentro do meu bem. Há dias mais fáceis de gerir que outros mas às vezes é cansativo. Na verdade tenho tudo, tenho o trabalho que eu gosto, tenho a pessoa que gosto, a minha família está bem, o meu filho a crescer super saudável, tenho dinheiro, saúde mas estou cansada… de ter toda a gente a querer opinar e a meter-se", esclareceu. A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos 2', edição de 2011, assumiu que cometeu alguns erros ao expor demasiado a sua relação. "Pus-me a jeito", disse Fanny entre lágrimas.
De seguida, confessou que está cansada que as pessoas opinem tanto sobre a sua vida. "Há limites", atirou a apresentadora que também acabou por confessar que tem uma grande insegurança quanto ao seu percurso profissional.
Algo que também a cansada é o facto de assumir constantemente o papel de cuidadora da sua família. "Sou eu que lanço a âncora", revelou a Cláudio Ramos. Este, por sua vez, acabou por reparar: "Eu olho nos teus olhos e sinto que te falta qualquer coisa". Segundo o parceiro de Cristina Ferreira nas manhãs, Fanny ainda não é uma mulher feliz e completa.