
A atriz esteve esta manhã, 25 de junho, na "casa" de Cristina Ferreira, na SIC, e revelou um dos maiores dramas que já viveu: ter passado por uma depressão.
Anna Eremin já tinha confessado tudo na sua conta de Instagram a propósito da morte trágica de Pedro Lima no passado sábado, 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais.
Diz que quem fez o diagnostico foi o médico de família, numa altura em que julgava que o seu problema de saúde era um cancro de tiróide. Não acreditou naquilo que o médico lhe disse.
"Quando o médico de família (sim! Eles também têm esse poder e essa sensibilidade!) me diagnosticou a palavra DEPRESSÃO, ri-me na cara dele, Burro, pensei. Cancro, tá-se bem, agora isto?", recordou Anna Eremin.
Regressou meses mais tarde e deixou-se tratar. Diz que tudo aconteceu na primavera de 2018. "Eu tive a sorte de me encontrarem num carro no meio do Alentejo. Tive a sorte de ter pessoas num círculo próximo que sabiam que este bicho mata. Quão assustador é. Mas que tem solução"
Admite que continua alerta e a cuidar de si. Para além da medicação diária faz de tudo para recuperar: "Vou ao psicólogo, vou ao reiki e tenho pessoas muito bonitas na minha vida. Eu tenho sorte, sim. Mas eu não soube aceitar ajuda. Não soube. Não tive outro remédio e estou viva só por causa disso".