
Diogo Amaral é uma das mais recentes vítimas de clonagem de cartões de crédito. Pelo menos é isso que parece ser o caso que atinge o ator, que se queixa de que alguém está a fazer compras por ele em Marrocos... quando ele está em Cascais.
O alerta foi deixado pelo ator de 42 anos nas redes sociais. "Tenho uma conta no banco, como as pessoas têm contas nos bancos, e depois tenho um cartão de crédito para fazer compras na Internet. De repente, estão a fazer compras com o meu cartão em Marrocos e eu estou em Cascais. Em Marrocos e em todo o lado", explica.
E acrescenta mais pormenores do método usado pelos autores do esquema. "Estão a sair pagamentos pequeninos, para tu não ires lá ver, e sabes lá se és tu que fizeste", diz, assegurando que está "um bocadinho revoltado".
Diogo Amaral vê-se assim envolvido em burla, numa altura em que está prestes a casar-se com Jessica Athayde, que também usou as redes sociais para explicar a medicação que toma, depois de ter sido alvo de perguntas após um vídeo que gravou ter mostrado uns comprimidos usados em casos de ataques de ansiedade.