
Diogo Valsassina, de 32 anos de idade, tem enfrentado os últimos meses com algum ânimo, mas às vezes vai abaixo.
O ator falou pela primeira vez sobre a morte do pai Alexandre, que ocorreu em julho passado.
"É uma dor que vou carregar comigo para o resto da vida, é inevitável. Pode ser atenuado de alguma forma e não é uma questão de me agarrar a seja o que for, trata-se de tudo o que podia ter feito e não fiz e o que podia ter dito e não disse."
O intérprete de Vasco em 'Terra Brava', da SIC, acredita que o futuro lhe possa trazer alguma paz.
"O facto de estar ocupado a gravar a novela ajuda. Mas não há um dia em que não pense no meu pai. A minha maior preocupação agora é a minha e o meu irmão, sei que era o que ele queria que eu fizesse", acrescentou à 'Caras'.
Diogo aproveitou a mesma conversa para encerrar o capítulo "separação" trazido a pública pela namorada Ana Guiomar. Os dois estão juntos há cerca de doze anos.
"Já paramos para pensar. Não quer dizer que estivéssemos afastados, separados. Aliás, estávamos na mesma casa, a dormir na mesma cama. Às vezes, numa relação tão longa como a nossa há espaço para isso".