
De óculos escuros (que se recusou a tirar para as fotos, apesar do sol já estar praticamente escondido), vestida de preto e chapéu... foi assim que Daniela Melchior se apresentou o NOS Alive... sem vontade de responder a perguntas dos jornalistas, apesar de "desfilar" na zona VIP.
A atriz portuguesa de 26 anos, que participou em filmes como 'Velocidade Furiosa', 'Marlowe' (nos cinemas em Portugal) ou 'O Esquadrão Suicida', aproveitou o final das filmagens de 'Road House', o remake de 'Profissão Duro' (filme de 1989 com Patrick Swayze), mas desta vez com Jake Gyllenhaal, para uns dias de férias em Portugal.
Mas contrariamente a Pêpê Rapazote, que respondeu a todas as questões dos jornalistas na zona VIP, Daniela apenas teve "tempo" para responder a duas questões colocadas pela comunicação social antes de desaparecer no mar de gente que se encontrava na zona VIP do festival. A atriz explicou estar agora "em Portugal" para "finalmente começar as minhas férias".
Apesar de aparentemente bem-disposta, foi parca em palavras. Interrogada sobre se o filme 'Velocidade Furiosa' tinha ajudado a abrir ainda mais portas, Daniela apenas garantiu que estas não estavam a desaparecer. "Continuam a surgir", disse antes de desaparecer. Antes garantiu que as férias seriam para estar "com a minha cadela, com amigos e família e fazer tudo aquilo que não consegui fazer até agora".
Apesar de ter sido seca com a comunicação social, alguns metros depois foi "apanhada" por fãs e não se negou a selfies.