'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
intimidade

Pêpê Rapazote obrigado a trabalhar no estrangeiro porque em Portugal "é complicado"

Pêpê Rapazote divertiu-se com uma das filhas no NOS Alive, com quem diz aprender muito sobre música.
08 de julho de 2023 às 14:38
A carregar o vídeo ...

Acabado de aterrar em Lisboa, vindo de Espanha onde prepara um novo projecto, Pêpê Rapazote entrou no NOS Alive poucos minutos antes de Lizzo subir ao palco. Ao seu lado, a filha Leonor, de 13 anos, e uma amiga que rapidamente foram para a frente da zona VIP para ver a cantora.

"É um programa de pai e filha", dizia o ator. "Elas começaram a apanhar, especialmente a mais nova, a Leonor, este gosto pela música e gostam de explorar. Até partilhamos uma conta de Spotify. Eu descubro o que ela ouve e ela o que eu ouço. É um bom mix", revela Pêpê dizia o ator de 52 anos. 

"Atualmente estou mais envolvido com produção, o que me permite estar mais cá, mas na realidade depois é tudo fora, embora envolva a língua portuguesa. Complicado é trabalhar cá. De facto, a Mafalda tentou puxar-me, mas não deu. Não há nada profissionalmente que me puxe para ficar cá grandes temporadas", lamenta o ator. 

Por isso, quando cá está diz que se entrega à mulher e às filhas. "São as vantagens da minha profissão porque me permite aos dias de semana estar, por exemplo, o dia todo com as miúdas". Em especial com a mais velha, que pode seguir as pegadas da mãe e do pai. "Ela gosta de cinema e tal, mas vamos ver. Ela está a descobrir esta arte. Vamos esperar, não sei. Mas ela é uma adulta responsável e só tem 18 anos. Não é ser atinada, atenção, mas é ser mais velha do que é. Tem ferramentas que eu nunca adquiri. Eu ainda não aprendi. Ou esqueço logo a seguir", dizia, bem disposto.

Sobre 'Rabo de Peixe', no qual dá a vida a Uncle Joe, está muito contente, mas deixa alerta: "Isto foi uma conjugação de fatores muito especial, entre os quais o Augusto Fraga, que é o autor e realizador. Não vai ser fácil repetir", disse, confirmando que vai entrar na segunda temporada, mas ainda não sabe grandes pormenores.

"Diverti-me muito e fui eu que escolhi o papel mesmo sabendo que era pequeno. Mas é giro, porque já soube que se andam para ai a fazer t-shirts com dizeres do Uncle Joe nas Feiras. Adoro", remata o ator.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável