
Pedro Teixeira, de 41 anos, acaba de investir num novo restaurante no centro de Lisboa. O ator tem divulgado nas redes sociais o espaço Lote D’Avila, bem no coração da cidade, que espera que se revele uma nova fonte de rendimentos e faça esquecer os últimos negócios, que se transformaram num pesadelo e ainda lhe continuam a trazer muitas dores de cabeça e processos na Justiça.
Recentemente, a empresa Couragemoment, da qual Pedro é sócio, abriu insolvência e foi alvo de quatro execuções públicas, num valor total de 25 mil euros, mas os problemas não se ficam por aqui. Em tribunal, decorrem ainda pelo menos seis processos movidos por pessoas ou entidades que garantem ter sido lesados em milhares de euros pela firma, propriedade da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', Daniela Pimenta, e do marido, Pedro Mourato, conforme mostram os documentos citados pela TV Guia.
Apesar de Pedro Teixeira ser 'apenas' sócio da empresa e não ser obrigado a responder pelas contas da mesma, a verdade é que o ator vê o seu nome "arrastado na lama", uma vez que foi usado como engodo para que dezenas de pessoas investissem num negócio que, afinal, nunca existiu.
Daniela Pimenta e o marido garantiam ter contactos privilegiados com uma grande empresa de cruzeiros, para a colocação de máquinas dispensadoras de protetores solares nas suas embarcações. No entanto, o negócio era uma burla e são muitos os lesados que agora querem reaver o dinheiro investido, entre as quais a Benfica Estádio ou até uma Irmandade Católica, avança a TV Guia.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.