Há cerca de um mês, Cláudia Jacques viu o seu nome envolvido em grande polémica. Foi avançado pela imprensa que a conhecida relações-públicas enfrentava uma crise no casamento com Belmiro Costa e que o casal estava a braços com a penhora do restaurante Areal Praia, situado na Praia de Miramar, em Vila Nova de Gaia, e que segundo declarações de Rui Oliveira no 'Noite das Estrelas', de quarta-feira, 14, está "a ser penhorado". Foi dito ainda que Cláudia e Belmiro passavam por graves dificuldades financeiras.
Agora, a relações-públicas portuense vem expor nas suas redes sociais quem foi o "amigo" que pôs a circular todas estas notícias falsas: "A todos os meus amigos/ amigas e conhecidos tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa", anunciou Cláudia Jacques.
Avançou depois para a exposição pública do nome da pessoa que supostamente será a culpada por toda esta polémica: "Foi o RUY SILVA que muitos de vocês conhecem. Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo", concluiu.
Recorde-se que durante todo este assunto que teve grande eco mediático, Cláudia Jacques desmentiu todas as notícias e ainda apresentou provas de que o restaurante não estava a ser penhorado.