
Cláudia Jacques, 57 anos de idade, volta a ser atingida pela polémica. Desta vez trata-se do restaurante propriedade do marido, Belmiro Costa, Areal Praia, situado na Praia de Miramar, em Vila Nova de Gaia, e que segundo declarações de Rui Oliveira no 'Noite das Estrelas', de quarta-feira, 14, está "a ser penhorado". "Quando voltar de férias, as coisas podem estar complicadas. O espaço foi inaugurado em 2021 e está a enfrentar graves dificuldades financeiras", reforçou a apresentadora Maya.
Em declarações à imprensa, Cláudia admitiu as dificuldades financeiras do espaço. "O nosso restaurante, como uma grande maioria dos espaços de restauração deste País, está a atravessar momentos de maior dificuldade que resultam ainda de alguns efeitos da pandemia e respetivos confinamentos", confirmou, referindo ainda "os efeitos da atual crise económica originada pela guerra na Ucrânia, as vertiginosas subidas da inflação, principalmente nos produtos alimentares, e também as taxas de juro".
Entretanto, surgiram notícias de crise no casamento de Cláudia Jacques com o empresário Belmiro Costa. Recorde-se que este é o sexto casamento da relações públicas portuense. Cláudia casou em setembro de 2021 com o empresário Belmiro Costa, de 50 anos, depois de um casamento conturbado com Olivier da Silva, condenado em 2019 por burla qualificada. De férias na Noruega, Cláudia sente-se indignada com as notícias que têm vindo a público em Portugal. Em declarações exclusivas à FLASH!, a relações públicas refuta todas as acusações, deixando claro que está casada com o empresário "em regime de separação de bens". "Não sou dona, nem funcionária, apenas sou mulher do Belmiro. Não tenho nada a ver com o restaurante", começa por esclarecer ao nosso site.
Em declarações exclusivas à FLASH!, a relações públicas refuta todas as acusações, deixando claro que está casada com o empresário "em regime de separação de bens". "Não sou dona, nem funcionária, apenas sou mulher do Belmiro. Não tenho nada a ver com o restaurante", começa por esclarecer ao nosso site.
"Não há qualquer penhora minha, nem do Belmiro, nem do restaurante. É fácil verficar isso", reforça, ao mesmo tempo que sublinha a frustração. "Estamos indignados. Dizem que estamos separadas, é mentira! Estamos bem, a passar férias. É um chorrilho de mentiras", garante Cláudia Jacques à FLASH!. O casal, que já terminou o cruzeiro pela Noruega, vai permanecer durante três noites e quatro dias em Copenhaga. Quando regressar a Portugal, Cláudia Jacques pondera tomar medidas judicais contra aquilo que considera um "chorrilho de mentiras e falsidades".